Criação de Landing Pages

Criação de Landing Pages

Criamos landing pages responsivas para aumentar a taxa de conversão da sua campanha de links patrocinados. Landing pages ou Páginas de Conversão, são páginas web one page desenvolvidas com o objetivo de capturar nome, email e telefone do usuário, aumentando a taxa de conversão de leads. Aumentamos consideravelmente o seu resultado com nossas Landing Pages.

Arquitetura de informação pensada para aumentar a taxa de conversão. Planejamos a criação da landing page com o objetivo de aumentar a conversão de contatos através da sua página de captura. Aumentamos a sua taxa de conversão!

Vantagens das Landing Pages

  • Aumento na Taxa de Conversão.

  • Layout Responsivo Mobile First.

  • Estratégia de Conteúdo e CTA's.

  • Ferramentas de Conversão.


Diferenciais das Landing Pages

Através das nossas landing pages vamos aumentar a taxa de conversão das suas campanhas de marketing digital. Termos experiência com criação de landing pages para os mais diversos segmentos de mercado.

Planejamento

Entendimento do negócio, do público-alvo e dos diferenciais estratégicos. 

Mobile First

Landing pages responsivas mobile first para aumentar a conversão no mobile.

Alta Performance

Landing pages hospedadas em servidor de alta performance para mais velocidade.

Segurança SSL

Landing pages seguras e com excelente tempo de carregamento.



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FAQ's Dúvidas Frequentes de Criação de Landing Pages

Você pode aprender mais sobre Criação de Landing Pages através das dúvidas frequentes aqui respondidas

Landing page são páginas de conversão utilizadas para aumentar a taxa de conversão das suas campanhas de marketing digital. Geralmente as Landing Pages são utilizadas como páginas de captura, com o objetivo de captar nome, email e telefone de pessoas interessadas em comprar seu serviço e/ou produto.
Recomendamos o uso de landing pages quando as páginas de destino das suas campanhas de marketing digital não estão desenhadas da forma correta, ou seja, não estão convertando dentro dos indicadores aceitáveis. Geralmente recomendamos o uso de landing pages em campanhas de links patrocinados do Google Ads, quando as campanhas não estão performando bem por causa da má qualidade da página de destino.
A Landing Page ideal deve ser simples, clara e objetiva. Deve ter um layout moderno e agradável, comunicando os diferenciais do produto e/ou serviço a ser vendido de forma direta, utilizando uma chamada para ação impactante, com formulário de conversão aberto e arquitetura orientada à conversão. Belas fotos, vídeos explicativos e ferramentas de conversão como atendimento online também ajudam a aumentar a taxa de conversão.
Se o seu site está convertendo bem, você não tem necessidade de criar uma landing page específica, porém todos os estudos mostram que a Landing Page converte mais simplesmente porque entrega ao usuário o conteúdo exato que ele está pesquisando, sem permitir que ele se disperse navegando em outras páginas do seu site. Por isso recomendamos o uso de Landing Pages sempre, nem que seja para testar e comparar os indicadores de performances das páginas de destino.

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