Case de Otimização de SEO para Indústria de Equipamentos Médicos Hospitalares

O objetivo de marketing da Toth Lifecare, indústria do segmento médico hospitalar, era melhorar o posicionamento da empresa no Google. Eles queriam aparecer na primeira página do Google para as principais palavras chaves estratégicas da empresa, ou seja, buscas pelos produtos e equipamentos médicos desenvolvidos pela empresa. O diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com as estratégias avançadas de otimização de SEO para que o site aparecesse na busca orgânica do Google para quem buscasse por "desfibrilador dea" e demais palavras chaves. Também foi recomendado o investimento em tráfego pago no Google Ads. Além do objetivo de gerar um aumento nas visitas do site, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital foi desenvolver uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site e a criação de conteúdos relevantes para indexação no Google. O novo site da indústria de equipamentos médicos foi totalmente otimizado para SEO, com novas páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da Toth Lifecare geraram um aumento de 412 visitas mensais em Junho de 2020 para 17.035 visitas mensais em Julho de 2021, representando um crescimento de + de 4.100% nas visitas orgânicas em apenas 1 ano de trabalho de otimização de SEO. Gerando um total de 139.615 visitas orgânicas, responsável por 74,86% de todo o tráfego da empresa e a principal fonte de leads qualificados e fechamentos de novos negócios, gerando faturamento e ROI sobre o investimento.

  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: Toth Lifecare
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Indústria Médica Hospitalar
  • Resultados:

    Aumento de 412 visitas mensais em Junho de 2020 para 17.035 visitas mensais em Julho de 2021, representando um crescimento de + de 4.100% nas visitas orgânicas em apenas 1 ano de trabalho de otimização de SEO.