Case de Otimização de SEO para Indústria de Armadilhas

O objetivo de marketing da Dalper, indústria fabricante de armadilhas adesivas luminosas, era melhorar o posicionamento da empresa no Google e aumentar o volume de leads gerados através do site. O cliente queria aparecer na primeira página do Google para as principais palavras chaves estratégicas do seu negócio e o diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com as estratégias avançadas de otimização de SEO. Além do objetivo de gerar um aumento nas visitas do site com otimização de SEO, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital foi desenvolver uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site, a criação de páginas internas para cada tipo de armadilha e segmentos, além da produção de conteúdos relevantes para ajudar na indexação no Google. O novo site da Dalper Armadilhas Adesivas foi totalmente otimizado para SEO, com novas páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os excelentes resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da Dalper geraram um aumento de + 247% de crescimento de visitas orgânicas no trabalho de otimização de SEO em apenas 13 meses. Os números totais de visitas ao site também obtiveram um crescimento de + 333% em apenas 2 anos de trabalho da DIVIA Marketing Digital. Resultados efetivos em aumento de leads qualificados e fechamentos de novos negócios, gerando faturamento e ROI sobre o investimento feito em marketing digital. As visitas e leads orgânicos representam 29% do total de conversões, sendo o SEO uma fonte muito importante de captação de novos clientes. 


  • Categorias: Desenvolvimento Web
    Performance
  • Cliente: Dalper Armadilhas Luminosas
  • Serviços Criação de Websites
    Otimização de SEO
  • Segmento Indústria
  • Resultados:

    Crescimento expressivo nas visitas orgânicas, fruto do trabalho de otimização de SEO da DIVIA, com um crescimento de + 247% nas visitas orgânicas do site em apenas 13 meses. E um aumento de + 333% nas visitas totais do site em apenas 2 anos de trabalho. Leads orgânicas representam 29% do total de conversões do site, sendo parte fundamental da estratégia de aquisição de novos clientes, com um custo muito inferior ao Google Ads (principal fonte de aquisição de novos clientes).