Case de Otimização de SEO para Clínica Oftalmológica
Mais um case de otimização de SEO para clinicas médicas, desta vez para uma clínica oftalmológica. O objetivo de marketing era aumentar o volume de leads através do site e para isso a DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um site de alta performance totalmente otimizado para SEO, incluindo uma versão mobile e novas páginas internas para cada serviço oftalmológico oferecido: consultas, exames, cirurgias, tratamentos e convênios. O novo site com mais páginas internas, URLs amigáveis, tagueamento de conversões no Google Analytics, monitoramento através do Google Search Console trouxe um excelente resultado de SEO em apenas 15 meses: crescimento de 360% nas visitas orgânicas.
- 
                                        Categorias:
                                         Performance
 
- Cliente: Centro Médico Oftalmológico
- 
                                        Serviços
                                         Otimização de SEO
 
- Segmento Clínicas Médicas
- 
                                        Resultados: 
                                        Aumento de 360% nas visitas orgânicas (SEO) em apenas 15 meses. 
 
                 
                             
                                         
                                         
                                        











 
           
          