Case de Otimização de SEO para Agronegócio
O objetivo de marketing da Savefarm, empresa do segmento agronegócio, era aumentar o volume de leads gerados através do site. O diagnóstico da DIVIA Marketing Digital recomendou o investimento em um novo site de alta performance, responsivo e otimizado para SEO, com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado de visitantes com as estratégias avançadas de otimização de SEO para que o site aparecesse na busca orgânica do Google para quem buscasse por "sistema de pulverização seletiva" e demais principais palavras chaves. Além do objetivo de gerar um aumento nas visitas orgânicas ao site, uma preocupação da DIVIA Marketing Digital foi desenvolver uma versão mobile para aumentar a taxa de conversão do site e a criação de conteúdos relevantes para indexação. O novo site da empresa do agronegócio foi totalmente otimizado para SEO, com novas páginas internas, marketing de conteúdo rico, URLs amigáveis, tagueamento das conversões dentro do Google Analytics e do monitoramento via Google Search Console. Os resultados obtidos com o trabalho de otimização de SEO no site da Savefarm foi um crescimento de 10 visitas mensais para 2.360 visitas mensais em apenas 15 meses, o que representa um aumento de 23.600% nas visitas orgânicas.
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Categorias:
Desenvolvimento Web
Performance
- Cliente: Savefarm
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Serviços
Criação de Websites
Otimização de SEO
- Segmento Agronegócio
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Resultados:
Crescimento de 10 visitas mensais para 2.360 visitas mensais em apenas 15 meses. Aumento de 23.600% nas visitas orgânicas através do trabalho de otimização de SEO.